Escala Sábados Tarde

  • Março 14, 2019
  • Arquivo
  • Atualizado em 19 de Julho, 2019.

ESCALA VÁLIDA DE ABRIL ATÉ INÍCIO DE JULHO DE 2019.

Encontrando quaisquer erros ortográficos na escala, favor reportar a Rob. Informações com relação aos dados da escala, favor reportar a Ana.

Escala Sábados Manhã

  • Fevereiro 11, 2019.
  • Arquivo
  • Atualizado em 19 de Julho, 2019.

ESCALA COM AS FORMAÇÕES DAS EQUIPES DE ATENDIMENTO 2019

Encontrando quaisquer erros ortográficos na escala, favor reportar a Rob. Informações com relação aos dados da escala, favor reportar a Ana.

CALENDÁRIO 2019

  • Maio 02, 2019.
  • Por Rob. By Revelare!

CALENDÁRIO SAZONAL DE 2019

Todos os dias registrados! Comemorações, feriados e datas especiais.

Utilize a pesquisa do calendário para encontrar qualquer evento do ano de 2019.

Clientes INFOHOST

  • Fevereiro 12, 2019
  • Arquivo
  • Comentário

LISTA DOS CLIENTES HOSPEDADOS NO INFOHOST DA INFOBRASIL

DOWNLOADS

Usem os arquivos abaixo para registrarem as visitas aos clientes, demonstrações, implantações e principalmente para registrar os treinamentos internos. Encontre também entre os relatórios abaixo, o modelos para avaliar os requisitos do cliente antes de agendar uma futura demonstração e o modelo para levantar requisitos para a realização de alterações no sistema.

Relatório de Análise de Requisitos para Alterações e Implementações:

  • Relatório de Análise de Requisitos de Soluções para Demonstração:

  • Relatório de Implantação:

  • Relatório de Treinamento:

  • Relatório de Visita ao Cliente:

  • Comprovante de Recibo Ditame do MFE: