Call Center (Antigo)
O CALL CENTER pode destinar-se a estabelecer comunicações com os clientes, os potenciais clientes, os fornecedores, os sócios parceiros comerciais ou outros grupos. A função é determinada por cada empresa: é frequente que o mesmo Call Center cumpra com diversas funcionalidades.
No Call Center os operadores podem realizar chamados (na tentativa de vender um produto ou um serviço, realizar inquéritos, suporte, etc.) ou recebê-las (para responder às dúvidas dos clientes, receber encomendas, registar reclamações, suporte remoto, etc). O Call Center deve ser utilizado para as tarefas de (realizar ou receber chamadas ou atendimentos).
A principal vantagem do Call Center é o facto de centralizar o apoio e o próprio serviço.
Se sua empresa não dispuser de nenhum Call Center, todas as chamadas chegarão a diversos escritórios e será mais complicado decidir como se canalizam e se registam.
O Call Center, por sua vez, tem como função facilitar a comunicação através do registro das mesmas, feitas no Call Center.
PRINT - TELA DE AGENDA DE COMPROMISSOS
-
Atendimentos
ACIMA - A Tela Atendimentos contém no topo; opção para imprimir o comprovante do atendimento, a função para enviar automaticamente o atendimento por e-amil e ainda uma
Listagem (Relatório) de todos os atendimentos que pode ser filtrado de várias formas diferentes.